Pelo menos oito suspeitos estão envolvidos no crime; veículos usados pelos criminosos foram encontrados e a segurança intensificou as buscas na região e na divisa com a Paraíba.
Publicado 28 de agosto de 2024 às 08:04
O prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira (União Brasil), e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, foram mortos a tiros na terça-feira (27) . O capitão Júlio Batista, comandante da Polícia Militar de Alexandria, informou que pelo menos oito suspeitos estiveram envolvidos no crime.
Os suspeitos se deslocavam em dois veículos quando abordaram as vítimas no bairro São Geraldo, uma área distante do centro de João Dias. No local do assassinato, foram encontradas cápsulas de pistola e espingarda calibre 12. Um dos veículos foi encontrado parcialmente queimado em uma estrada carroçável, enquanto o outro foi abandonado na zona rural de Antônio Martins e localizado na noite desta terça-feira (27).
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil para identificar e capturar os envolvidos. Diligências estão sendo realizadas em cidades vizinhas e na divisa com o estado da Paraíba.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias