Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso cumpriram, na terça-feira (13), um mandado de prisão temporária contra um homem de 47 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em 2021 no assentamento Antônio Conselheiro, na zona rural de São Miguel do Gostoso/RN.
Segundo as investigações, o suspeito teria esfaqueado um homem de 26 anos após uma discussão em um bar. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e morta no quintal de uma residência próxima ao local. Após o crime, o suspeito ficou foragido por alguns meses e, ao retornar, teria ameaçado testemunhas com uma espingarda caseira e um facão.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante com uma espingarda e uma arma branca. Em sua residência, foram encontradas mais armas de fogo e munições, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
A investigação também revelou que o homem possuía um mandado de prisão expedido em 2018 pela Comarca de Nísia Floresta, em decorrência de uma condenação por homicídio ocorrido em 2000, em Galinhos/RN. O suspeito foi conduzido à Delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.licia
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias