A atleta Nathalie Moellhausen, um dos nomes de destaque do Time Brasil em Paris, levou preocupação aos torcedores e comissão técnica em sua estreia na esgrima nas Olimpíadas, neste sábado (27). A atleta de 38 anos passou mal no decorrer do terceiro tempo do combate e precisou de atendimento médico. O duelo foi paralisado por alguns minutos para que fosse atendida. Em fevereiro deste ano ela descobriu um tumor benigno na região do cóccix e vem tendo problemas com dores crônicas no local.
A brasileira utilizou suas redes sociais para compartilhar que ficou cinco dias internada sentindo fortes dores nas costas e chegando a tomar morfina para aliviar o incômodo. A atleta foi liberada do hospital poucos dias antes da competição. Mas, na estreia, as fortes dores voltaram e Nathalie acabou perdendo por 15 a 11 para a canadense Ruien Xiao, de 16 anos, sendo eliminada dos Jogos Olímpicos de Paris.
A atleta revelou que irá operar na próxima semana, em uma cirurgia marcada para o dia 31 de julho. Após a eliminação, o perfil do Comitê Olímpico Internacional prestou apoio à atleta brasileira de esgrima. “Você é uma gigante do esporte brasileiro”, publicou.
Campeã mundial, Nathalie se despede de sua quarta Olimpíadas, a terceira representando o Brasil. Em sua primeira participação nos Jogos, em Londres, ela disputou pela Itália…
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias