O filho do ex-senador Arthur Virgílio Neto, o ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto morreu nesta terça-feira aos 44 anos em Manaus. A causa ainda não foi divulgada. A informação foi confirmada por Arthur Virgílio Neto, em postagem nas redes sociais.
Nascido em Brasília, Arthur Virgílio Bisneto foi deputado federal entre 2015 e 2019 pelo PSDB, quando se elegeu como parlamentar mais bem votado no Amazonas.
Ver essa foto no Instagram
Antes, havia sido deputado estadual entre 2003 e 2014. Em setembro de 2017, ele licenciou-se do cargo de deputado federal para assumir a cadeira de chefe da Casa Civil na Prefeitura de Manaus.
Reassumiu o mandato de deputado em 20 de abril de 2018 e voltou ao cargo na Casa Civil no fim de 2018. A morte foi lamentada durante sessão do Congresso Nacional nesta terça-feira (28).
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado. “Manifestamos nossos profundos sentimentos e o pesar a todos os seus familiares, especialmente o senhor seu pai, Arthur Virgílio, um grande parlamentar que honrou durante muitos anos Câmara e Senado”, disse.
No Rio Grande do Norte, o ex-deputado Rafael Motta fez uma homenagem ao ex-colega de parlamento. “Pessoa de um coração enorme. Dividi 4 anos de plenário com ele em Brasília. Um ser humano ímpar”, disse.
O ex-deputado Felipe Maia, filho do ex-senador José Agripino, também fez postagem sobre a morte de Arthur Bisneto. “Acabei de receber a triste notícia do falecimento do ex-deputado Arthur Virgílio Bisneto. Pessoa do melhor trato e correção. Receba o meu abraço e pêsames @Arthurvneto”.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias