O governo do Rio Grande do Norte decretou nesta segunda-feira (13) luto oficial de três dias pela morte de Leonardo Arruda. Ex-deputado estadual e ex-secretário estadual de Justiça e Cidadania, ele faleceu no último sábado (11), após 30 dias internado em um hospital privado da capital para o tratamento contra um câncer.
O decreto foi assinado pelo governador em exercício do Rio Grande do Norte, Walter Alves. “O Governo do Rio Grande do Norte reconhece a dedicação de Leonardo Arruda ao serviço público, com contribuições significativas ao desenvolvimento do Estado e à democracia”, aponta a comunicação do Governo do Estado.
Leia o anúncio:
Com profundo pesar, o governador em exercício, Walter Alves, decretou nesta segunda (13/05) luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-deputado Leonardo Arruda Câmara, ocorrido no último sábado (11/05) em Natal.
Leonardo Arruda Câmara foi deputado estadual por quatro mandatos, ocupando a presidência da Assembleia Legislativa do RN entre 1995 e 1997. Foi também secretário estadual de Justiça e Cidadania no governo Wilma de Faria.
O Governo do Rio Grande do Norte reconhece a dedicação de Leonardo Arruda ao serviço público, com contribuições significativas ao desenvolvimento do Estado e à democracia.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias