A Procuradoria-Geral do Município de Natal abriu processo seletivo com vagas para estagiários de pós-graduação na área de Ciências Contábeis ou Economia. São duas vagas para chamamento imediato e 20 para cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, no período de 30.04.2024 a 12.05.2024, exclusivamente pelo link do formulário.
A carga horária do estágio será de 30h semanais (6h/dia) com o recebimento de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil e mais um auxílio-transporte de R$ 9 por dia de trabalho. O contrato é válido por um ano com possibilidade de renovação por igual período.
O Programa de Estágio de Pós-graduação da Procuradoria-Geral destina-se a selecionar estudantes,
graduados no curso de Ciências Contábeis ou Economia, que estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de pós-graduação, lato ou stricto sensu. As regras para concorrência estão listadas no Edital n° 1 da PGM/Natal, publicado no Diário Oficial do Município.
Entre as regras para participação do processo seletivo destaca-se: Ter concluído curso de graduação nos últimos 06 (seis) anos, a contar da data de publicação do Edital, com apresentação de cópia do diploma ou do certificado de conclusão reconhecido pelo Ministério da Educação; Estar devidamente matriculado e com regular frequência em curso de pós-graduação, stricto ou lato sensu, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação, em área afeta às funções institucionais da Procuradoria-Geral do Município de Natal, ou com elas afins; Possuir Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) ou Coeficiente de Rendimento (CR) – média das notas de todas as disciplinas cursadas com aproveitamento no curso de
graduação – igual ou superior a 8,0 (oito) e obter a pontuação mínima no processo seletivo.
Confira o edital completo no link abaixo: Aqui
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias