Cotidiano

TIM reabre loja em Natal no conceito digital e pet friendly

Será a primeira unidade da companhia no Nordeste com conceito pet friendly, com espaço especial para cães e gatos

por: NOVO Notícias

Publicado 6 de agosto de 2021 às 15:36

Foto: Reprodução

Os serviços de telecomunicações têm se mostrado cada vez mais essenciais para a sociedade, oferecendo não apenas conectividade, mas também inovações que tornam a vida mais simples e prática. Atenta a todas essas transformações, a TIM reinaugura sua loja própria no Shopping Midway, agora em novo formato – 100% digital.

Será a primeira unidade da companhia no Nordeste com conceito pet friendly, com espaço especial para cães e gatos.

“A reforma e reabertura da loja própria da TIM, em formato digital, vem movimentar a economia local neste momento de retomada e confirmar o empenho da empresa em estar sempre próxima aos clientes. Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM”, explica Nathalia Cimi, gerente de Marketing da TIM Nordeste.

A unidade apresenta aos clientes mudanças importantes no atendimento e na estrutura, alinhados ao posicionamento da marca, focado na transformação digital. O atendimento é feito com tablets, há estações de degustação interativa de serviços como TIM Music by Deezer e a senha passa a ser eletrônica, via SMS. O app de autoatendimento MEU TIM ganha um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

Localizada no piso L3 do Shopping Midway, a loja ocupa uma área de mais de 180m² e conta com uma equipe de 13 profissionais aptos a atenderem os consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios.

Além de conforto e modernidade, a TIM, comprometida com uma política inclusiva, oferece acessibilidade com piso tátil para cegos, espaço adequado para circulação de cadeirantes e atendimento em libras, por exemplo.