Polícia

Suspeito de furtar fios é preso em Areia Branca

Policiais perceberam postes sem fios na região da praia de Ponta do Mel, quando foram informados que suspeitos encapuzados estavam furtando fios na região próxima ao cemitério local, onde foram encontrados o material do crime e um dos suspeitos foi preso

por: NOVO Notícias

Publicado 2 de março de 2024 às 10:13

Cabos furtados em Areia Branca – Foto: Divulgação/PMRN

Um homem foi preso na cidade de Areia Branca, suspeito de furtar fios de energia elétrica e de telecomunicações, nesta sexta-feira (1). A prisão foi feita por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, que durante patrulhamento na praia de Ponta do Mel, perceberam alguns postes sem fios, e em determinado ponto, uma região de mata queimada, indicando que um crime de furto poderia ter ocorrido naquela região.

Alguns metros depois, populares informaram aos militares que homens encapuzados estariam furtando fios em uma região próxima ao cemitério do local. Ao chegar no ponto indicado, os suspeitos iniciaram um fuga, deixando o material furtado para trás. Apesar da tentativa, um dos suspeitos não conseguiu despistar os policiais, que o detiveram e encaminharam à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários.

Criminosos deixaram 2 mil pessoas sem energia

Na madrugada da mesma sexta-feira (1), por volta da meia-noite, aproximadamente dois mil moradores da cidade de Areia Branca ficaram sem energia elétrica devido ao furto de aproximadamente 800 metros de cabos que compunham a rede de distribuição elétrica da cidade. O crime afetou a rede de média tensão na zona rural de Areia Branca, e a previsão de normalização do fornecimento de energia é para a manhã deste sábado (2).

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags