O nome de um novo pré-candidato a prefeito de Natal está sendo comentado nos bastidores. O ex-deputado estadual Luiz Almir foi sondado pela liderança do Avante, para saber se ele estaria disposto a disputar a cadeira no Palácio Felipe Camarão novamente.
O comunicador foi convidado pelo partido, e tem um encontro marcado para este fim de semana, com o empresário Jorge do Rosário, presidente estadual do Avante, e com o também empresário Eduardo Campos, presidente da sigla em Natal, para discutir a possibilidade e dar andamento às tratativas. Luiz Almir confirmou o convite e a reunião em uma entrevista concedida ao jornal Diário do RN.
Luiz Almir, que além de deputado também ocupou cadeira na Câmara Municipal de Natal, foi um dos adversários mais difíceis da carreira política de Carlos Eduardo Alves, que atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Natal, quando eles disputaram o cargo em 2004.
Naquela ocasião, a disputa foi decidida em segundo turno, e deixou nomes tradicionais da política potiguar para trás, como o da então deputada federal Fátima Bezerra, e do seu companheiro de bancada na Câmara dos Deputados, Ney Lopes, que ficaram em quarto e quinto lugar na disputa daquele ano.
No fim, com uma diferença de pouco mais de 14 mil votos, Luiz Almir saiu derrotado com 48,08% contra 51,92% de Carlos Eduardo, que hoje é novamente o nome a ser batido na corrida rumo ao poder executivo da capital potiguar.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias