O cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, morreu nesta quarta-feira (13) durante apresentação na Bahia. O músico estava se apresentando na cidade de Feira de Santana quando foi vítima de um infarto fulminante.
Pedro Henrique, que residia no Rio de Janeiro, deixa esposa, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha Zoe, que nasceu há menos de dois meses.
A gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, anunciou a morte por meio de uma nota no Instagram, na manhã desta quinta (14). “Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, iniciou a nota.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, continuou a nota.
Nascido em um lar cristão, Pedro Henrique deu os primeiros passos na música ainda na infância, realizando o sonho de ser pai recentemente. Sua carreira profissional teve início em 2015, quando começou a compartilhar vídeos de covers no YouTube.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias