A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiás para denunciar o ex-marido e registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica. Além desse crime, Rafael Cabral é também acusado pela artista de lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial.
A defesa de Naiara informou que solicitou à Justiça um pedido de medida protetiva para a cantora contra o ex-marido, sendo a solicitação foi acatada. Em um comunicado oficial, a assessoria deu detalhes sobre a situação.
“O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021. Na madrugada desta quinta-feira, 30, a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.”
Em vídeos divulgados recentemente pela cantora, a artista mostrou hematomas que, segundo ela, teriam sido provocados pelo ex-companheiro. Naiara falou também que temia pela própria vida, isso porque, Rafael teria feito um seguro de vida no nome dela com um valor muito alto, tendo ele próprio como beneficiário.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias