Cotidiano

Servidor do TCE/RN morre após participar de prova esportiva em Cuiabá

Vivaldo Augusto Dantas, de 42 anos, era um dos participantes das provas de atletismo das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC)

por: NOVO Notícias

Publicado 14 de outubro de 2023 às 11:05

Vivaldo Augusto Dantas, de 42 anos, era um dos participantes das provas de atletismo das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC)

O potiguar Vivaldo Augusto Dantas Filho, de 42 anos, morreu na última sexta-feira (13), em Cuiabá (MT), após participar uma competição esportiva envolvendo servidores de tribunais de contas de todo o país.

Vivaldo Augusto era um dos participantes das provas de atletismo das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC) e passou mal durante o percurso na última terça-feira (10). Ele faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo o TCE do Rio Grande do Norte, o falecimento de Vivaldo Augusto Dantas Filho foi anunciado na noite da sexta-feira (13) pela Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC), que organizava o evento.

Em nota, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte informou que prontamente tomou as medidas necessárias para dar apoio à situação, incluindo o deslocamento dos familiares de Vivaldo para Cuiabá.

“Ciente da lamentável notícia, em nome de todos os seus membros, servidores e colaboradores, consternados, o TCE/RN se associa à ANOSTC e ao TCE/MT nas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Vivaldo neste momento de dor e tristeza. Ao mesmo tempo, segue à disposição para prestar o apoio necessário relacionado a trâmites e acolhimento psicológico”, informou o TCE.