O potiguar Vivaldo Augusto Dantas Filho, de 42 anos, morreu na última sexta-feira (13), em Cuiabá (MT), após participar uma competição esportiva envolvendo servidores de tribunais de contas de todo o país.
Vivaldo Augusto era um dos participantes das provas de atletismo das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC) e passou mal durante o percurso na última terça-feira (10). Ele faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo o TCE do Rio Grande do Norte, o falecimento de Vivaldo Augusto Dantas Filho foi anunciado na noite da sexta-feira (13) pela Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC), que organizava o evento.
Em nota, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte informou que prontamente tomou as medidas necessárias para dar apoio à situação, incluindo o deslocamento dos familiares de Vivaldo para Cuiabá.
“Ciente da lamentável notícia, em nome de todos os seus membros, servidores e colaboradores, consternados, o TCE/RN se associa à ANOSTC e ao TCE/MT nas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Vivaldo neste momento de dor e tristeza. Ao mesmo tempo, segue à disposição para prestar o apoio necessário relacionado a trâmites e acolhimento psicológico”, informou o TCE.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias