As três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, tentam escapar dos tiros, mas não conseguem. O vídeo mostra que os assassinos estavam com várias armas e efetuaram diversos disparos
Publicado 10 de outubro de 2023 às 09:08
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um grupo criminoso fortemente armado, chega em uma oficina mecânica no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (9). Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas.
Nas imagens compartilhadas na internet é possível ver que as vítimas estão conversando em frente ao estabelecimento, localizado na rua Padre Cícero, quando um carro para e os criminosos descem do veículo já atirando.
As três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, tentam escapar dos tiros, mas não conseguem. O vídeo mostra que os assassinos estavam com várias armas e efetuaram diversos disparos.
Um homem que seria um cliente da oficina foi atingido com um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas, morreu na ambulância. A vítima foi identificada como Aldean Vicente Fraga, de 31 anos.
Já o proprietário do estabelecimento e a esposa dele foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança. O empresário foi baleado no braço esquerdo. Já a mulher, de 32 anos, foi atingida por tiros no braço esquerdo, na coxa e no abdômen.
A Polícia Civil já está investigando o caso.
Ver essa foto no Instagram
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias