A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros devem retomar na manhã desta sexta-feira (29), as buscas pelo adolescente de 16 anos, que desapareceu após a canoa em que ele estava virar em Barra de Cunhaú, na cidade de Canguaretama, Litoral Sul potiguar.
O desaparecimento aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), quando o adolescente e pai dele estavam na embarcação. O homem conseguiu sair da água, mas não encontrou o filho.
A aeronave Potiguar 01 foi utilizada para auxiliar nas buscas juntamente com a Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros, que utilizaram botes e motos aquáticas. Mergulhadores também participaram da ação em busca pelo jovem.
Em nota, a Marinha afirmou que empregou meios e pessoal da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte na realização das buscas, e que “foi emitido um Aviso aos Navegantes e realizado contato com a comunidade marítima, a fim de ampliar a divulgação sobre o ocorrido e alertar todas as embarcações que estejam navegando em áreas próximas ao desaparecimento para apoiar nas buscas”.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias