Uma mulher foi ouvida pela Polícia Civil de Caicó, na manhã desta quinta-feira (21), suspeita de ter abandonado um feto de aproximadamente sete meses em um lixão da cidade.
Apesar de ter que comparecer diante da autoridade policial, a mulher foi ouvida e liberada. De acordo com advogado dela, Ariolan Fernandes, ela nega a acusação e apresentou exames médicos que comprovariam sua versão.
“Foi ouvida. Negou ter sido ela e apresentou documentação clínica indicando não ter tido gravidez recente”, disse o advogado da mulher ao NOVO.
Procuramos a Polícia Civil, que por meio de sua assessoria, limitou as informações sobre o caso até que se tenha um desfecho, mas confirmou a oitiva da mulher, no entanto, que ela “não é considerada investigada”.
Um feto humano foi localizado por populares na noite desta terça-feira (19), no lixão de Caicó, município do Seridó potiguar, na zona Rural que fica entre a zona Oeste e o trevo de São Fernando. De acordo com a Polícia Militar, o feto estava em uma pequena caixa entre os entulhos.
O feto foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia. No local foram iniciadas as investigações por parte da Polícia Civil. Pelo ITEP será feita a análise do material biológico para contribuir com as investigações do caso.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias