Cotidiano

PM abre procedimento após a morte de torcedor em Natal

Procedimento interno da PM será aberto após a morte de um torcedor na última sexta-feira (15); Polícia Civil investiga o caso

por: NOVO Notícias

Publicado 17 de setembro de 2023 às 19:04

Leonardo Lucas, torcedor do ABC assassinado em Natal, era barbeiro e tinha 26 anos. Foto: Reprodução

Leonardo Lucas, torcedor do ABC assassinado em Natal, era barbeiro e tinha 26 anos. Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte anunciou a abertura de um procedimento interno após a morte de um torcedor durante uma confusão envolvendo as torcidas organizadas do ABC e do Sport (PE) na última sexta-feira (15), em Natal. A vítima foi identificada como Leonardo Lucas Silva de Carvalho, um torcedor de 26 anos do time potiguar.

Segundo informações da PM, o autor do disparo que vitimou Leonardo não foi identificado até o momento. A instauração do procedimento interno tem como objetivo apurar os eventos que ocorreram durante o evento esportivo e esclarecer as circunstâncias da morte do torcedor.

O incidente ocorreu durante o deslocamento dos ônibus da torcida do Sport. Segundo a Polícia Militar, uma parada não programada de um dos veículos desencadeou um tumulto entre as torcidas organizadas nas proximidades da ‘Praça dos Gringo’.

Leonardo Lucas Silva de Carvalho, que tinha 26 anos, era barbeiro e proprietário de seu próprio estabelecimento. Deixa esposa e uma filha de apenas dois meses de idade. Ele residia no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, e era torcedor do ABC.

A investigação sobre o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança da região para ajudar a identificar o autor do disparo que tirou a vida de Leonardo.

Tags