Um homem, de 48 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na noite desta segunda-feira (11), em Parnamirim. Ele foi detido por ameaçar a filha de morte e a ex-companheira. A prisão aconteceu no bairro de Nova Esperança.
A vítima compareceu à delegacia para denunciar seu ex-companheiro e informar que ele estava com a filha do casal, uma criança, desde o último sábado (09). Ela relatou que, naquele momento, o suspeito estava enviando mensagens afirmando que mataria a filha e, em seguida, cometeria suicídio usando veneno de rato por estar inconformado com o fim do relacionamento afetivo. O agressor também exigiu que a vítima o encontrasse sozinha.
Durante as diligências, a polícia encontrou o homem com a menina. Um pacote de veneno de rato foi localizado na mochila do suspeito. Além disso, medidas protetivas de urgência já haviam sido deferidas contra o investigado em favor da vítima.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e a criança foi devolvida à vítima.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias