A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou neste sábado (9), que o segurança da casa noturna localizada em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, onde o lutador de MMA e motorista por aplicativo Michel Teixeira de Abreu foi morto durante a madrugada da última sexta-feira (8) é o principal suspeito do homicídio.
A confirmação aconteceu durante um trabalho investigativo da Polícia Civil, um dia após o crime. De acordo com a delegada que está atuando no caso, a polícia aguarda agora que o suspeito se apresente. Assim, o inquérito inquérito será finalizado e o caso seguirá para Justiça.
A Polícia Civil informou que desde o dia do crime que vitimou o homem de 29 anos, o segurança do estabelecimento fugiu. Pelo menos 15 pessoas já foram ouvidas pela equipe de investigação da DHPP. A identificação do suspeito é mantida sob sigilo pela polícia.
Relembre o caso
Por volta das 4hrs da madrugada da sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorência em Ponta Negra. Chegando no local, os agentes encontraram Michel Teixeira de Abreu morto após se envolver em uma briga com o segurança do estabelecimento. Um outro homem, amigo de Michel, também foi atingido pelos disparos.
Segundo as testemunhas, os homens estavam em uma casa noturna, quando em determinado momento, iniciaram uma discussão com o segurança do local. Um deles teria agredido o segurança, que reagiu, atirando contra os dois.
Michel foi atingido e morreu ainda no local. O outro homem foi baleado na região pélvica e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde de Natal.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias