De 31 de agosto até o dia 7 de setembro as cidades de Natal, Ceará-Mirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e João Câmara recebem a edição 2023 do Líquida Natal. Durante 8 dias, os potiguares poderão participar da campanha que movimenta o comércio e aquece as vendas. Mais de três mil estabelecimentos comerciais espalhados na capital e região Metropolitana prepararam descontos especiais para o período.
Para concorrer aos prêmios os clientes devem identificar as lojas participantes e efetuar uma compra mínima de R$ 50 reais. Já no ato da compra, o cliente receberá uma raspadinha – outra novidade desta edição – com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos em vouchers que variam de 50 a 500 reais. Ao todo, R$ 50 mil reais foram disponibilizados para essa ação. Se optar pelo pagamento no cartão de crédito ou débito através da maquineta da Rede, o cliente ganhará raspadinhas em triplo.
“A grande novidade desse ano é a raspadinha, que vai proporcionar prêmios instantâneos. Estamos acreditando que a campanha vai ser para o comércio a segunda melhor data de vendas. São mais de 3 mil lojas, então, sabemos que será um número considerável injetado na economia local”, afirmou o presidente da CDL Natal, José Lucena.
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal optou também pelo retorno dos cupons fiscais. O documento deve ser preenchido e depositado nas urnas disponíveis nas lojas. O sorteio dos prêmios: um carro modelo T-Cross, e dois caminhões de prêmios acontece no dia 19 de setembro. A sede da CDL e pontos fixos em shoppins da capital estarão disponíveis para que os clientes possam tirar dúvidas.
De acordo com o presidente da CDL Natal, José Lucena, a expansão da campanha para as cidades da região metropolitana é o ponta pé inicial para um novo momento do Liquida Natal. “Quando você fala em Liquida Natal, o comerciante de fora da capital não se sente participante, por isso, queremos expandir a campanha. Esse ano será um liquida maior, que nunca aconteceu anteriormente. A gente sonha fazer o líquida em todo Rio Grande do Norte. Sentimos que o comerciante do interior sente falta de uma campanha como essa, então, unindo esforços entre as instituições, queremos ter um sucesso ainda maior”, afirmou.
Para Matheus Feitosa, presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim, onde se concentra o maior centro comercial da cidade, a campanha serve como um ânimo e preparação para as festividades do fim de ano. “A liquida transforma esses meses e faz com que os clientes pesquisem e procurem mais nas lojas do Alecrim. É um ótimo momento para que os lojistas possam fazer a queima de estoque, se preparando para o final do ano. É um momento crucial, especial, para que cada lojista, de segmentos diferentes possam vender mais”, enfatizou Feitosa.
A Liquida Natal tem patrocínio da Rede e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio RN, Sebra RN, Abrasel, Nacional Veículos, Correios, Aeba, Viva o Centro, Ascernzn, CDLs da Região Metropolitana, FCDL-RN, CDL Jovem Natal e Banco do Nordeste.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias