Os moradores de Redinha, Potengi e Vale Dourado, bairros da Zona Norte de Natal, tiveram uma noite de extrema insegurança a madrugada deste domingo (8) para segunda-feira (9). No período a Polícia Militar registrou quatro mortes por armas de fogo nas localidades.
De acordo com o relatório da PM, o primeiro homicídio aconteceu no Alto da torre, Redinha, por voltas das 21h08, na rua Construtor Severino Bezerra. A vítima foi reconhecida como Lucas Mateus Lima de Silva, de 22 anos. Uma viatura foi acionada ao local, onde fez o isolamento da área e acionou os órgãos competentes.
A segunda ocorrência aconteceu na rua Laranjeiras, no bairro Potengi. Segundo informações, homens armados passaram pelo local e efetuaram disparos contra Samuel de Souza da Silva, de 31 anos. A vítima morreu ainda no local. O crime chegou ao conhecimento da polícia às 21h18.
No Vale Dourado, Erinaldo Rosa, de 33 anos, também foi morto a tiros na rua Eucalipto, às 21h30. O quarto homicídio aconteceu na Redinha novamente, na rua Renascer. Bruno Gimenes de Oliveira, de 27 anos, foi mais um a ser vítima de arma de fogo durante a madrugada, por volta das 2h30.
Atentado contra PM
Mais cedo no domingo, já havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra um PM no conjunto Gramoré, que acabou na morte da filha dele de apenas 4 anos. Ainda não há informações sobre a prisão ou paradeiro dos criminosos. Além das buscas pelo solo, o Potiguar 01, helicóptero de segurança do Estado, foi acionado e participou das buscas pela Zona Norte.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, todos os esforços estão sendo feitos para investigar os crimes com a ajuda de todo efetivo trabalhando na busca e prisão dos criminosos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias