Licitações públicas Workshop gratuito sobre o futuro das licitações na área da construção civil tem inscrições abertas em Natal e Mossoró

Evento, que conta com apoio do Sinduscon/RN e outras entidades, abordará estratégias práticas para adaptações às mudanças nos processos de licitações públicas

por: NOVO Notícias

Publicado 13 de maio de 2024 às 12:12

Com foco na implementação do Building Information Modelling (BIM), padrão internacional de licitação exigido por empresas e pelo governo na nova Lei de Licitação, o Workshop “Desvendando o Futuro das Licitações” visa fornecer perspectivas valiosas e orientações práticas para profissionais e organizações atuantes nos campos da engenharia, arquitetura e construção no Rio Grande do Norte. Por meio de conhecimento e networking, o objetivo é fomentar a economia potiguar.

O evento proporcionará uma oportunidade única para explorar as mudanças significativas introduzidas pela nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021) e seu impacto nos processos de contratação pública.

Para participar, o interessado precisa se inscrever através do link bit.ly/workshoplicitacoesfuturo escolhendo uma das cidades do estado em que o Workshop será ministrado. As vagas são gratuitas e limitadas, tendo as inscrições encerradas assim que as vagas forem preenchidas.

O Workshop “Desvendando o Futuro das Licitações” é promovido pela AX4B, com apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (Sinduscon/RN), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN (CAU-RN) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN).

Confira a programação:

15/05 – 08h às 12h30 – Sebrae | Natal
16/05 – 08h às 12h30 – Sebrae | Mossoró

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________