Wendel Lagartixa diz que a PM nunca se se sentiu representada por Styvenson

O policial militar reformado foi eleito o deputado estadual mais votado pelo RN nas eleições do último domingo (2)

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de outubro de 2022 às 18:25

Declaração foi feita durante um programa da rádio 98 FM – Foto: Reprodução

O policial militar reformado e deputado estadual eleito, Wendel Lagartixa, afirmou no início da tarde desta quarta-feira (4), em entrevista ao programa 12 em ponto, da rádio 98 FM, que os policiais militares do RN não se sentem representados pelo senador Capitão da PM, Styvenson Valentim.

“Mais fácil a gente ser representado por um cachorro do que por ele. Esse cara não tem vínculo nenhum com a polícia. A polícia sempre foi abandonada por ele, e eu não sei nem se ele é policial, porque pela forma com ele se comporta, com prepotência, com orgulho, e a diferença de níveis, eu acho que era para ele estar morando em marte”, disse Wendel.

Ainda na entrevista, Wendel continuou tecendo duras críticas ao senador, que foi o terceiro colocado na disputa pelo cargo de governador do RN nas eleições deste ano.

“Eu sei o passado dele, eu sei quem ele era no meu batalhão. Ele tentou comprar câmeras eletrônicas para tentar monitorar a polícia. Na verdade, ele devia ter pedido câmeras na época que vivia em Macau, que chegou no batalhão com o braço quebrado”, falou Lagartixa.

Em ascensão no cenário político local, sendo o candidato a deputado estadual mais votado do RN, com mais de 88 mil votos, Wendel ainda acusou o atual senador de utilizar as viaturas da Polícia Militar para uso pessoal e relação com mulheres na época em que era oficial na ativa da Corporação.

“Ele deveria ter comprado câmeras, quando ele vivia nas viaturas do batalhão, passando na avenida Fronteiras, na frente dos cabarés, colocando mulher dentro da viatura. E se quiser me processar, pode me processar Styvenson. Ele colocava mulher dentro da viatura, porque eu presenciei. Eu não tenho como provar, e nem sei se tinha sexo dentro das viaturas, mas ele colocava no colo dele”, denunciou o policial militar reformado.

SENADOR STYVENSON

A assessoria do senador Styvenson Valentim informou que ele não irá se manifestar publicamente sobre as denúncias do deputado estadual eleito. “Styvenson irá utilizar a via judicial para combater a fala do Wendel Lagartixa”, afirmou a assessoria do parlamentar.

VÍDEO: