Geral

“Votos serão contados”, diz Bolsonaro em evento no RN

O presidente Jair Bolsonaro participou e discursou na manhã de hoje (30), em Parnamirim, na Grande Natal, da inauguração da Estação Cajupiranga, que integra a Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)

por: NOVO Notícias

Publicado 30 de março de 2022 às 15:17

“Votos serão contados”, diz Bolsonaro em evento no RN – Foto: Divulgação/Governo Federal

Na manhã desta quarta-feira (30), em um evento na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, que marcou a inauguração da Estação Cajupiranga, que integra a Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou de forma efusiva e falou sobre as eleições de 2022.

O chefe do executivo nacional disse que defende a democracia a qualquer custo. “Pode ter certeza que, por ocasião das eleições, os votos serão contados no Brasil, não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos”, falou Bolsonaro.

Ainda no evento, Bolsonaro relatou que neste ano, as eleições não serão definidas por “esquerda ou direita”, mas sim, pelo “bem e o mal”. “E o bem sempre venceu. Dessa vez, não será diferente. O bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira. O bem nos faz pensar no próximo e em um país melhor para todos”, disse.

Inauguração da Estação Cajupiranga

Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou da cerimônia de inauguração do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana de Natal, em Cajupiranga, na cidade de Parnamirim-RN.

Acompanhado de aliados no RN, em especial os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, do Desenvolvimento Regional e das Comunicações, o presidente chegou ao local do evento montado a cavalo, após participar de uma motociata que o recepcionou na Grande Natal.

Antes de discursar, o próprio presidente chamou ao palco dois pastores para que fosse feita uma oração que marcou o início da fala presidencial. Pelo menos duas preces foram feitas e um versículo bíblico foi lido antes do presidente se dirigir aos presentes, quando defendeu pautas recorrentes em seu governo, como a recontagem de votos e o armamento. “Povo armado jamais será escravizado”, disse Bolsonaro.

A Estação Cajupiranga é parte da Linha Branca e integra o Trecho I, que vai atender o perímetro urbano de Parnamirim, com 3,4 quilômetros de via férrea. O investimento nesta etapa é de R$ 17,5 milhões. O primeiro ponto de parada da linha férrea, a Estação Boa Esperança, foi inaugurada em fevereiro.

As obras da Linha Branca, que vai contar com três trechos ao todo, foram iniciadas em fevereiro de 2021 e beneficiarão 11 mil passageiros. Serão construídos 23,4 quilômetros de vias, com cinco novas estações a partir de Parnamirim, passando por São José de Mipibu e chegando até Nísia Floresta, com um investimento total de R$ 69,1 milhões do Governo Federal.

Tags