Maria Eduarda Medeiros estava no ônibus da empresa Jardinense, no dia 3 de junho, quando o veículo tombou e deixou dezenas de pessoas feriadas entre Jardim do Seridó e Caicó
Publicado 16 de junho de 2024 às 09:38
A técnica de enfermagem Maria Eduarda Medeiros, uma das vítimas do tombamento de um ônibus da empresa Jardinense, ocorrido no dia 3 de junho, voltou a utilizar as redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde e pedir ajuda para uma nova etapa do tratamento, após ela perder dedos da mão.
Neste sábado (15), Maria Eduarda disse que precisou passar pelo terceiro procedimento na mão, que acabou não sendo realizado em decorrência da falta de um equipamento específico.
“Eu fui para realizar, achando que ia realizar o terceiro e último procedimento na minha mão, mas infelizmente, chegando lá, só consegui realizar o desbridamento de uma parte que estava um pouquinho necrosada na minha mão. O enxerto, a equipe médica não conseguiu realizar porque, devido a gravidade da minha lesão, não tem o equipamento, que é um microscópio específico para realizar esse enxerto, que não tem disponível no estado”, explicou Maria Eduarda Medeiros.
Ela conta que diante da situação, partiu em busca de mais informações para viabilizar a possibilidade de fazer o procedimento, e decidiram fazer uma campanha de levantamento de recursos para poder realizar a cirurgia em outro local.
“Decidimos fazer essa campanha para poder custear esse cirurgia, que é em torno de R$ 50 mil. Quanto mais rápido fizer, melhor é, porque eu corro risco de infecção, já que estou há 15 dias dentro do hospital. Não é algo fácil. Quem puder me ajudar, eu serei eternamente grata”, completou Maria Eduarda Medeiros.
As doações podem ser feitas através do PIX (84) 99939-7830. A conta está em nome de Maria Eduarda Medeiros de Azevedo.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias