Há alguns dias as redes sociais estão movimentadas com um assunto que aguça a curiosidade de muitas pessoas em todo o mundo. Uma suposta aparição de dois extraterrestres no quintal de uma casa na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, foi filmada por câmeras de segurança em abril deste ano e divulgadas recentemente nas redes socais, o que vem causando um frisson nos curiosos.
De acordo com uma matéria do jornal Metro, há algumas semanas o serviço de telefone para atendimento à urgências dos Estados Unidos passou a receber um grande número de telefonemas informando a aparição de luzes estranhas no céu de algumas cidades, como Utah e Califórnia. No entanto, o assunto ganhou maior preocupação no dia 30 de abril, quando uma ligação ao 911 informava que um objeto estranho caiu do céu, e em seguida, viram duas silhuetas “não humanas” dentro do seu quintal.
A suposta cena foi flagrada por uma câmera de segurança e a ligação para as autoridades grava foi divulgada junto com as imagens. No áudio, o denunciante descreve algumas características do que ele estava vendo dentro do perímetro da casa onde mora, em Las Vegas.
“Eles parecem extraterrestres. Eles têm olhos grandes. Não consigo explicar. Eles têm boca grande. Eles têm olhos brilhantes e não são humanos, são 100 por cento não humanos”, disse o homem às autoridades policiais.
Nas redes sociais, internautas brasileiros lembraram, alguns com uma dose de humor, de um caso semelhante que teria acontecido no Brasil: o caso do ET de Varginha. “O Tiktok está lotado de imagens do suposto ET de Las Vegas. Isso tudo é inveja de Varginha”, disse o internauta identificado como Lula Falcão no Twitter.
Já o professor e jornalista Leonardo Dias levanta a hipótese de fraude criada apenas para entreter, mas não descarta a possibilidade de as câmeras terem mesmo captado um extraterrestre, lembrando que no caso de Varginha não haviam tantas câmeras como hoje.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias