O crime aconteceu depois do suspeito ter prestado depoimento na Delegacia de Santo Antônio no início da tarde. Ele saiu acompanhado da advogada e pouco tempo depois foram executados a tiros dentro de um veículo branco
Publicado 30 de janeiro de 2024 às 17:01
O suspeito de ter matado o vaqueiro Vitor Costa em Santo Antônio, no interior do RN; e sua advogada, identificada como Brenda Oliveira, foram executados na tarde desta terça-feira (30). A Polícia Civil confirmou a informação. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.
O crime aconteceu depois do suspeito ter prestado depoimento na Delegacia de Santo Antônio no início da tarde. Ele saiu acompanhado da advogada e pouco tempo depois foram executados a tiros dentro de um veículo branco.
Nas redes sociais circula o vídeo que mostra o carro com várias marcas de tiros. Nas imagens é possível ouvir algumas pessoas chamando o suspeito de ter matado o vaqueiro pelo apelido de “gordinho”.
O vaqueiro Vitor Costa, conhecido como batedor de esteira, que foi morto no final de semana, não apresentava histórico de ameaças. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Ele foi morto a tiros.
Assista:
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias