O vice-governador do RN, Antenor Roberto, usou as redes sociais para criticar as manifestações de 7 de setembro em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, ontem (7), no feriado da Independência.
De acordo com ele, as manifestações foram violações à Constituição.
“O que vem depois, do dia 7 de setembro, em que a Constituição Federal foi violada, ultrajada, vilipendiada, as escâncaras?“, escreveu.
Além das manifestações em apoio ao Presidente, a capital potiguar também presenciou protestos contrários ao chefe do Estado. O “Grito dos Excluídos”, que tradicionalmente se reúne no 7 de setembro desde 1995, foi iniciado por volta das 9h na Praça das Flores, em Petrópolis, zona Leste de Natal, e reuniu simpatizantes, grupos e causas sociais de Natal e da Grande Natal. Pelo menos quatro ônibus do interior foram vistos, com manifestantes que foram participar do ato.
As mobilizações, tanto a favor quanto contra a gestão federal, ocorrem em meio à tensão política da crise institucional que o País tem enfrentado nas últimas semanas, marcada principalmente por embates de Bolsonaro com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias