Geral

Viatura da PM capota em São Gonçalo do Amarante

De acordo com a PM, acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (8), nas proximidades do complexo residencial Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de março de 2023 às 14:35

Viatura da PM capotou em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal - Foto: Reprodução

Viatura da PM capotou em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal – Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma viatura do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM) ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (8) próximo ao complexo residencial Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, a viatura da PM capotou em São Gonçalo, no canteiro central da rodovia. A Corporação informou em nota que os militares foram encaminhados para unidades hospitalares na região e o quadro de saúde deles é estável.

Leia também:
Tentativa de rapto de criança é registrada em Parnamirim

Segundo a PM, a viatura da PM capotou em São Gonçalo do Amarante por volta das 13h30 em uma pista molhada. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), foi utilizado no resgate dos policiais. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também foram acionadas e atuaram no local.

Em nota, a PM informou que um policial militar já recebeu atendimento médico e foi liberado. Os outros três militares estão em situação estável e recebem tratamento compatível com cada situação.

“O Comandante Geral da Corporação determinou imediatamente que os oficiais e praças da Diretoria de Saúde (DS) da PMRN acompanhem e apoiem os policiais militares durante todo o processo de avaliações médicas nas unidades hospitalares. O Hospital da Polícia Militar estará disponível para receber o policiais militares, caso seja necessária a transferência, após avaliação médica das unidades onde eles estão sendo atendidos”, finaliza o comunicado.

*Matéria atualizada às 19h15

Tags