Argumento para a debandada é a falta de diálogo com o chefe do Executivo municipal. Em nove meses, os vereadores só teriam se encontrado uma única vez com o prefeito de Natal
Publicado 22 de setembro de 2021 às 18:11
Quatro vereadores anunciaram saída da base do prefeito Álvaro Dias na tarde desta quarta-feira (22) e criaram uma bancada parlamentar independente na Câmara Municipal. Os dissidentes são: Hermes Câmara, Tércio Tinoco, Eribaldo Medeiros e Klaus Araújo – e Anderson Lopes, que já exercia mandato de forma independente.
O argumento para a debandada é a falta de diálogo com o chefe do Executivo municipal. Em nove meses, os vereadores só teriam se encontrado uma única vez com o prefeito de Natal.
O líder da bancada independente será Hermes Câmara. E novas adesões já estão sendo aguardadas.
A vereadora Brisa Bracchi (PT), líder da oposição na Câmara Municipal de Natal, saudou os cinco vereadores integrantes da nova bancada independente, em uma rede social. “Ganha a cidade de Natal.”
O vereador Anderson Lopes disse ainda que a falta de diálogo e de respeito com os vereadores não seria apenas do prefeito mas também de alguns de seus secretários. E deixa como dica tentativas de audiências não atendidas nas pastas da Educação e da Saúde.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias