A vereadora Brisa Bracchi, líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Natal, questionou a “Balada da Vacina” que acontece nesta quarta-feira (18) na capital potiguar. Segundo Brisa, o projeto ‘festivo’, anunciado pelo prefeito em coletiva de imprensa na tarde desta terça, garante vacina apenas para quem tem carro, e questiona a lógica da ação.
“Hoje pedestre não toma primeira dose em Natal. Justamente na faixa etária dos 18 anos. Que lógica é essa?“, disse a vereadora Brisa Bracchi em suas redes sociais.
A ação da Secretaria Municipal de Saúde de Natal prevê que todas as primeiras doses de vacina contra a Covid-19, hoje, sejam aplicadas apenas nos drives da Arena das Dunas e do ginásio Nélio Dias, e em no horário das 16 às 21h, diferente do que vinha sendo adotado desde o início da vacinação.
A justificativa é que a ação desta quarta é para comemorar a vacinação para todo o público adulto na cidade de Natal. Contudo, a vereadora Brisa observa que a comemoração não é disponível para todo mundo, e diz: “nessa balada da vacina só tem camarote!“.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias