O vereador Robson Carvalho (União Brasil), o mais votado nas eleições de Natal no ano passado e atual 1º vice-presidente da Câmara Municipal, está hospitalizado desde a última sexta-feira (21) devido a uma suspeita de cálculo renal

Últimas

Susto Vereador Robson Carvalho (União) é hospitalizado

Parlamentar, que foi o mais votado da Câmara Municipal, recebe assistência devido a uma suspeita de cálculo renal; não há previsão de alta

por: NOVO Notícias

Publicado 22 de fevereiro de 2025 às 10:24

O vereador Robson Carvalho (União Brasil), o mais votado nas eleições de Natal no ano passado e atual 1º vice-presidente da Câmara Municipal, está hospitalizado desde a última sexta-feira (21) devido a uma suspeita de cálculo renal. A informação foi divulgada no perfil oficial do parlamentar nas redes sociais.

Segundo a publicação, Robson Carvalho está recebendo toda a assistência médica necessária e aguarda novos exames para confirmação do diagnóstico. A equipe do vereador agradeceu as mensagens de apoio e prometeu atualizações sobre o estado de saúde do parlamentar.

Até o momento, não há previsão de alta.

Tags