O corpo do cantor MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, chegou sob fogos de artifício e aplausos na madrugada desta terça-feira (18) à quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.
O velório do funkeiro, morto após cair do quinto antar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, será realizado até as 8h desta terça e é aberto ao público. O cantor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu e morreu.
Muitas coroas de flores e um telão com imagens do artista foram colocados na quadra. A mãe, a irmã e a viúva de MC Kevin ficaram ao lado do caixão nos primeiros momentos do velório. As três estavam abatidas e chorando muito.
A morte de MC Kevinho é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca. Amigos do funkeiro e a viúva, a advogada Deolane Bezerra, prestaram depoimentos na tarde desta segunda-feira (17).
Duas versões são investigadas. Uma delas é de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda do quinto andar na piscina do hotel. A outra é que teria feito uma tentativa de pular de uma sacada para outra para fugir um flagrante de sua esposa, pois estaria com outras mulheres no quarto.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias