De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a corporação, a pedido do governo do estado, estuda uma rota para que haja um desfile em carro aberto com o corpo de Marília Mendonça por Goiânia e Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, onde a artista morou durante alguns anos.
O corpo da cantora será velado ginásio Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourada, a partir das 9h deste sábado (6). A expectativa é que haja a participação de quase 100 mil pessoas. Segundo a assessoria de comunicação da artista, a despedida será aberta ao público entre as 13h e as 16h.
No Twitter, o governador do Goiás, Ronaldo Caiado, disse que a informação foi passada pela família da cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, afirmou.
A chegada dos corpos em Goiânia está prevista para as 8h30 deste sábado. Eles serão transportados pelo Serviço Aéreo do Estado de Goiás.
Além da cantora, Abicieli Silveira Filho, assessor e tio de Marília, também será velado no mesmo local e horário.
Segurança reforçada
A Prefeitura de Goiânia informou que vai reforçar a fiscalização de trânsito e as orientações aos motoristas na região do Goiânia Arena devido ao velório.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias