Em um vídeo, o motoboy relatou que a agressão começou imediatamente após sua recusa em subir com o lanche, pois o pacote estava muito pesado

Cotidiano

Solidariedade Vaquinha aberta por Luciano Huck para motoentregador agredido em Natal ultrapassa R$ 91 mil

Motoentregador Jonny foi atacado após recusar subir com pedido pesado até o apartamento do agressor

por: NOVO Notícias

Publicado 20 de fevereiro de 2025 às 11:26

Uma campanha online criada pelo apresentador Luciano Huck para ajudar o motoentregador Jonny Davis Barbosa do Nascimento já arrecadou mais de R$ 91 mil. O trabalhador foi agredido no último sábado (15), em Natal, após se recusar a subir até o apartamento do cliente para entregar um pedido, alegando que o pacote estava muito pesado.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo com as agressões. Sensibilizado, Huck procurou o entregador e lançou a arrecadação para ajudá-lo. Em um vídeo publicado no Instagram, o apresentador destacou que Jonny é pai de cinco filhas e tem o sonho de garantir que todas possam estudar.

“Você não está sozinho! Tem muita gente boa no Brasil e nós vamos provar isso mais uma vez”, escreveu Huck ao divulgar a vaquinha. Ele pediu apoio financeiro ou compartilhamento do caso para ampliar a rede de solidariedade.

O agressor foi identificado como Victor Anderson, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Ele teria derrubado o motoboy no chão e o atacado com golpes de jiu-jitsu. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags