Além da comodidade do atendimento realizado sem necessidade de deslocamento, o cliente recebe em casa, pelo celular e e-mail, as prescrições terapêuticas e as requisições de exames adicionais, quando necessárias
Publicado 12 de julho de 2022 às 14:25
Com dois sistemas de atendimento on-line, o Pronto Socorro Virtual 24h e o Centro Clínico Virtual, acessíveis por meio do aplicativo, a Unimed Natal realizou, só no mês de junho, mais de 10 mil consultas. Desde a implantação dos serviços, foram feitas 45mil 349 consultas médicas à distância. Além da comodidade do atendimento realizado sem necessidade de deslocamento, o cliente recebe em casa, pelo celular e e-mail, as prescrições terapêuticas e as requisições de exames adicionais, quando necessárias.
No Centro Clínico Virtual 9 Clinicos Gerais e 5 Pediatras prestam atendimento com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. No Pronto Socorro Virtual, indicado para os casos de baixa e média complexidades, não é necessário agendamento prévio e o funcionamento é 24h, nos 7 dias da semana. Na pesquisa de satisfação, a avaliação do atendimento virtual alcançou nível de Excelência.
Cerca de 7mil clientes que experimentaram os serviços online retornaram.
Para saber mais sobre os serviços oferecidos por meio do aplicativo Unimed Natal Cliente, assista, no Canal do Youtube, o “Cuida, gente!” Os vídeos são publicados toda quinta-feira.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias