A empresa de transporte por aplicativo, Uber, encerrou as atividades do seu escritório físico em Natal. Motoristas parceiros foram até o local onde a empresa atendia e se depararam com as portas fechadas.
Gilvan Ribeiro, um dos motoristas que foram até o escritório, publicou um vídeo nas redes sociais informando sobre o fechamento e lamentando a decisão da empresa de mobilidade.
Apesar da insatisfação de alguns motoristas parceiros, o fechamento do escritório em Natal não significa o fim do serviço na capital potiguar.
Em contato com o NOVO, a assessoria da Uber confirmou o encerramento dos atendimentos presenciais em Natal e alega que a medida é reflexo de uma postura adotada pela empresa desde 2020, quando ela resolveu fortalecer diferentes canais de atendimento.
“Desde o início da pandemia, temos buscado otimizar a forma em que atendemos a motoristas e entregadores parceiros, reforçando nosso suporte com diferentes canais de atendimento, como chat e telefone. Nesse processo, temos aprendido que é possível ampliar e melhorar nossos canais de suporte de maneira remota, oferecendo aos motoristas parceiros uma resposta mais ágil 24h por dia. Nesse contexto, decidimos fechar o espaço de atendimento presencial de Natal”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias