A Arituba Turismo, empresa responsável pela excursão religiosa que saiu de Natal para Israel, e chegou em Tel Aviv na madrugada deste sábado, quando eclodiram os primeiros ataques do Hamas ao país, informou que o grupo de turistas já tem data marcada para voltar ao Brasil: dia 10.
De acordo nota publicada pela empresa nas redes sociais, o grupo é formado por 25 pessoas, e tem como responsável operacional o diretor da Arituba Turismo, o empresário Abdon Gosson. Eles foram a Israel com um intuito de cumprir uma peregrinação, sob a liderança espiritual do padre Francisco Fernandes, da Paróquia do Bom Jesus, localizada no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal.
Na programação do grupo estava previsto um deslocamento para Jerusalém, que acabou suspenso após a onda de insegurança se instalar, e os potiguares optaram por voltar ao Brasil, o que acontecerá nesta terça-feira.
A nota diz ainda que o grupo está hospedado em um hotel na cidade de Tel Aviv, fora da área dos ataques. De acordo com a empresa, todos os viajantes estão bem e fora de perigo.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias