Três pessoas foram presas, neste sábado (25), após um roubo a uma lotérica localizada na cidade de Currais Novos, na região Seridó do RN. O crime aconteceu na tarde da sexta-feira (24).
O primeiro a ser preso foi um natalense, que estava na capital e, segundo a Polícia Militar, assumiu a autoria do roubo de forma direta. Ele teria cometido o crime com uma arma de fogo calibre 32 e com sua tornozeleira eletrônica rompida. Após levantamento com a documentação do indivíduo, os policiais constataram que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pela prática de roubo.
O homem ainda revelou que ficou com parte do valor subtraído na ação e, segundo ele, sua esposa teria levado a quantia para Natal na manhã do sábado.
A PM conseguiu chegar à mulher apontada em Currais Novos. Ela também assumiu a ação e entregou R$ 27,9 mil que estavam com ela. A mesma foi conduzida à Polícia Judiciária com o valor, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
O terceiro indivíduo preso também foi localizado em Currais Novos. Ele foi apontado como um dos responsáveis por fazer o levantamento das informações e dar cobertura para que o crime acontecesse.
As investigações continunam em busca de um quarto envolvido no crime, que participou do crime e conduzia uma motocicleta no momento da ação.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias