Na madrugada desta quarta-feira (9), três homens foram presos pela militares do 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, após participarem do assassinato de um homem no Bairro Salina da Cruz.
O crime ocorreu por volta das 2h10, quando a vítima, que estava na casa da namorada, foi convidada por dois acusados para ir até uma praça, onde estava o ex-namorado de sua atual companheira. Os dois começaram uma discussão e chegaram às vias de fato, momento em que o acusado desferiu três cutiladas contra a vítima, o atingindo na perna, no ombro e nas costas.
Uma viatura da Polícia Militar fazia diligência ao local quando visualizou a ambulância que socorria a vítima, e então se aproximou para entender o fato, momento em que se constatou que o homem já estava inconsciente.
Os acusados, que fugiram do local após o cometimento do crime e foram perseguidos por policiais militares que conseguiram capturar dois deles. Estes informaram à Polícia o local que estaria o terceiro suspeito, e os PMs foram até a residência indicada, onde encontraram o acusado escondido dentro de um guarda-roupas.
Após apreendidos, os acusados foram conduzidos até à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Mossoró, no entanto, a autoridade policial se negou a receber o flagrante por estar próximo do fim de seu plantão, e por isso, os militares tiveram que se deslocar até à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Macau, para só então proceder com a entrega dos acusados. Ao todo, foram percorridos 342 quilômetros para que os acusados fossem entregues à Polícia Civil, em um trajeto que saiu de Guamaré, foi até Mossoró, Macau e voltou à Guamaré, onde os militares cumpriam plantão.
Tanto a vítima como os acusados já tinham passagens pela polícia.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias