Na noite desta última segunda-feira (17), por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à uma estrada carroçal, que liga a cidade de Triunfo Potiguar-RN à Serra de João do Vale, após receber informações sobre uma tentativa de homicídio. Segundo relatos, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o boletim policial, ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma das vítimas, identificada como Antonio Alan, caído ao chão e gravemente ferido. Apesar de mal conseguir se comunicar, Antonio conseguiu dizer aos policiais que os autores dos disparos eram dois homens conhecidos por “Juatan” e “Morcegão”, que teriam efetuado os tiros e fugido logo após o crime.
Os agentes prestaram socorro a Antonio, conduzindo-o imediatamente ao hospital de Triunfo Potiguar. Lá, descobriram que havia outra vítima da tentativa de homicídio, João Vitor, que conseguiu escapar correndo para um sítio nas proximidades do local do crime. A polícia se dirigiu ao sítio e, após localizar João Vitor, ele esclareceu os detalhes do ocorrido.
Segundo o depoimento de João Vitor, “Juatan” e “Morcegão” chamaram as duas vítimas para o local do crime, solicitando auxílio para desenterrar drogas. No entanto, ao chegarem ao local, as vítimas foram surpreendidas por uma emboscada. Foi quando “Morcegão” sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra ambos.
Após auxiliar as vítimas, os policiais iniciaram as diligências para localizar os suspeitos. Inicialmente, foram até a residência de “Juatan”, onde encontraram seu irmão. Ele permitiu a entrada dos policiais na residência e indicou o paradeiro do irmão suspeito. Lá, a polícia encontrou “cinco papelotes contendo pó branco aparentando ser cocaína, bem como uma pedra de pó branco embalada em plástico, além de um rolo de plástico utilizado para embalar drogas e um aparelho de celular”. No entanto, o adolescente negou a propriedade do material.
Os agentes então se dirigiram ao endereço em Paraú, onde “Juatan” estaria escondido. Lá, encontraram sua namorada, que inicialmente tentou esconder o paradeiro do suspeito. Após insistência dos policiais, a mulher confessou que “Juatan” estava presente, mas que só se entregaria na presença de sua advogada. Com a chegada da advogada, “Juatan” se apresentou aos policiais e foi levado à Delegacia de Patú para os procedimentos legais.
O outro suspeito, “Morcegão”, ainda não foi capturado, uma vez que os policiais não tiveram informações precisas sobre o seu paradeiro.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas o tempo inteiro?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias