Dois homens suspeitos de matar o policial militar José Cláudio de Lima, de 54 anos, no dia 2 de dezembro no Alto da Torre, na zona Norte de Natal, foram presos na noite desta quinta-feira (23) no Potengi.
A população identificou os suspeitos, que teriam assassinado o cabo reformado da PM por ordem de uma chefe da facção local, e informou a Polícia Militar o paradeiro de ambos.
Somente esta semana, dois policiais militares foram assassinados na capital potiguar. O sargento Luiz Carlos Ferreira de Assis morreu no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Ele estava próximo a comunidade Beira Rio quando foi surpreendido por dois indivíduos, que atiraram diversas vezes contra o sargento e levaram a arma dele.
O segundo foi Jason Barbosa de Brito, assassinado durante uma tentativa de assalto no Planalto, na zona Oeste da capital. O militar ainda foi socorrido e levado à UPA de Cidade Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Durante a ação, o assaltante também foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias