Um homem de 50 anos suspeito de vender entradas falsificadas para o Carnatal foi preso, na tarde do domingo (11), por resistência e lesão corporal contra agentes de segurança pública.
A Polícia Civil informou que recebeu a denúncia de que ele estaria em um veículo modelo Ford Fusion de cor branca nas proximidades do Natal Shopping, no bairro de Candelária, zona sul da capital, vendendo as entradas, e se dirigiu ao local. Durante a abordagem, o suspeito resistiu ao comando dos agentes e entrou em luta corporal com eles, os causando ferimentos.
Ao ser contido e levado à delegacia plantonista, o homem foi reconhecido por quatro vítimas que teriam sido lesadas ao comprarem a ele, no dia anterior, abadás falsificados de um dos blocos do evento.
Em uma busca realizada no veículo do suspeito, foram encontradas diversas pulseiras de identificação, que se acredita que seriam falsificadas e vendidas para outras vítimas no último dia de Carnatal, bem como cartelas de ingressos de eventos esportivos ocorridos no estado da Paraíba, além de máquinas de cartão de crédito.
Após pagar fiança, o homem foi liberado para responder e ser investigado pelos crimes em liberdade.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias