Geral

Suspeito de tentar raptar criança em Parnamirim diz que estava em “surto”

Caso aconteceu no último sábado (18) e imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um condomínio da cidade de Parnamirim

por: NOVO Notícias

Publicado 23 de fevereiro de 2023 às 13:52

Caso aconteceu no último sábado (18) e imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um condomínio da cidade de Parnamirim

O homem suspeito de tentar raptar uma criança na porta de um condomínio em Parnamirim, na Grande Natal, disse nesta quinta-feira (23) que não tinha intenção de sequestrar o menor de idade. O homem justificou o ato, que foi registrado no último sábado (18) por câmeras de segurança, como um “surto”.

O suspeito prestou depoimento, na manhã desta quinta-feira, na 18ª Delegacia de Polícia Civil. Ao delegado, ele disse que sofre de depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

Segundo a Polícia Civil, apesar de ter prestado depoimento, o homem não foi preso por ausência de flagrante.

A tentativa de rapto aconteceu no último sábado (18), mas as imagens só foram compartilhadas nesta quinta-feira. O vídeo mostra um pai e seus dois filhos pequenos caminhando até a portaria do condomínio, que fica no fica no bairro de Nova Parnamirim, e a consequente abordagem do suspeito.

Segundo as imagens, o suspeito tenta pega uma das crianças, mas é impedido por outros moradores do condomínio. Logo em seguida, o homem foge do local.

Ouvido pela reportagem da TV Ponta Negra, ele pediu desculpas à família da criança que sofreu a tentativa de rapto. “Sou pai de família. Peço desculpas aos pais pelo transtorno que causei a todos. Jamais imaginei que acontecesse isso comigo”, afirmou ele.

Ele negou, também, que tenha consumido bebida alcoólica naquele dia e que tenha histórico de crime. “Não foi intenção prejudicar ninguém, nem criança nem qualquer pessoa que seja. Eu basicamente não ingeri bebida alcoólica”, destacou.