O suspeito de tentar matar uma mulher trans na cidade de Assu, a 213 quilômetros de Natal, foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil na cidade. O homem teria sido identificado como Marcos Antônio de Abreu Júnior, mais conhecido por “Juninho Good Vibe”. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma quantidade de cocaína e roupas iguais às que foram descritas pela vítima.
A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida João Celso Filho, no bairro de São João. De acordo com informações da Polícia Militar, foram atingidos pelos tiros Carla Jacinta Israel, 40 anos, e uma criança de 8 anos. Segundo os policiais, Carla foi atingida no maxilar enquanto a criança foi atingida no ombro esquerdo.
O autor dos disparo chegou em uma moto Honda Fan 160, encostou ao lado das vítimas e começou a atirar. Após ferir a mulher e a criança, ele fugiu. Os policiais que atenderam a ocorrência socorreram a criança, enquanto a outra vítima foi socorrida por moradores da região. Eles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e não haveria risco de morrerem. Não há informações sobre qual teria sido a motivação do crime.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias