Whadson Whonam foi morto a tiros na manhã do dia 29 de abril, após abrir sua academia, na cidade de Caicó - Foto: Reprodução

Polícia

Investigações Suspeito de matar personal trainer é preso em Caicó

O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (29), quando a vítima abriu a academia que era proprietário, na cidade de Caicó

por: NOVO Notícias

Publicado 2 de maio de 2024 às 18:53

Whadson Whonam foi morto a tiros na manhã do dia 29 de abril, após abrir sua academia, na cidade de Caicó – Foto: Reprodução

O suspeito de matar o personal trainer Whadson Whonam Silva de Araújo, no início da manhã da última segunda-feira (29), foi preso na tarde desta quinta-feira (2), em Caicó, no Seridó Potiguar. O suspeito foi identificado apenas como Gabriel, também conhecido como ‘Gagá’.

As informações são do Portal Ponta Negra News, que contou ainda que em uma entrevista coletiva realizada após a prisão, os delegados Luís Leopoldo e Leonardo Germano deram detalhes da ação que rendeu a prisão do suspeito, e afastaram a hipótese de um caso extraconjugal ter motivado o crime. De acordo as autoridades policiais, a investigação aponta que Gabriel estava insatisfeito com Whadson por ele estar orientando sua ex-esposa a denunciar o suspeito por supostos crimes de violência doméstica, e por ele tentar simular o furto de um celular com o intuito de acessar mensagens privadas da então companheira.

A ex-esposa de Gabriel trabalhava na academia de Whadson, e não mantinha mais relação e nem contato com o suspeito, em decorrência do comportamento agressivo que ele vinha adotando. O delegado reiterou que Whadson era conhecido por ser uma pessoa correta e a intenção dele era de apenas ajudar a ex de Gabriel.

De acordo com as informações da polícia, as provas obtidas até este momento mostram Gabriel chegando e saindo da academia de Whadson, localizada no bairro Barra Nova, no município de Caicó, onde ele foi morto pouco tempo após chegar para abrir o local, na manhã da segunda-feira. De acordo com as autoridades, o suspeito chegou a esperar a vítima por aproximadamente uma hora, até que o crime fosse consumado, o que deve levar a polícia a indiciá-lo por homicídio qualificado.

As investigações seguem em andamento, com diligências para que novas provas possam ser produzidas. Até o momento, a arma utilizada no crime não foi encontrada.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags