Suspeito de assalto a policial federal em Natal é preso em Mãe Luíza. Veja vídeo

Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, prendeu um suspeito de ter praticado assalto com uso de arma de fogo, contra um policial federal, no bairro de Petrópolis

por: NOVO Notícias

Publicado 12 de janeiro de 2024 às 14:54

Suspeito de assalto a policial federal foi preso em operação da PF, em parceria com a PM e a PC. Foto: Polícia Federal

Suspeito de assalto a policial federal foi preso em operação da PF, em parceria com a PM e a PC. Foto: Polícia Federal

Um suspeito de assalto a um policial federal, na segunda-feira (8), no bairro de Petropolis, zona Leste de Natal, foi preso nesta sexta-feira (12) em Mãe Luíza, também na zona Leste. A prisão foi possível por meio de operação da Polícia Federal com apoio das polícias Militar e Civil.

As ordens judiciais, um mandado de prisão e quatro mandados de busca e apreensão, foram expedidas pela 14ª Vara da Justiça Federal/RN.

Durante a ação, um outro indivíduo que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª. Vara Criminal de Natal, mas que não teve relação com o assalto, também acabou preso.

As diligências iniciadas desde as primeiras horas da ocorrência do fato, resultaram na ação policial desencadeada nesta sexta-feira. De acordo com informações da PF, o policial federal teve seu carro abordado por três homens em duas motos.

Eles obrigaram o agente de segurança a descer do carro e levaram o veículo, a arma da corporação que ele portava e dois telefones celulares. O veículo foi recuperado. A Polícia Militar encontrou o carro em Petropolis ainda na madrugada de segunda-feira.

Leia também:

As investigações apontam que se trata de uma quadrilha, especializada no roubo de celulares, compra e desbloqueio de aparelhos, roubo de motos, além de compra/venda de armas de fogo.

A PF intensifica as investigações e busca recuperar a arma pertencente a corporação, bem como esclarecer a participação dos outros envolvidos no caso.

A Polícia Federal informou que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate a esses crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Isso pode ser feito por meio do serviço Comunica PF ou através do telefone e e-mail do Plantão da PF: (84) 3204-5500 – e-mail: plantão.drex.srrn@pf.gov.br

 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags