Um homem de 24 anos suspeito de bater na companheira dentro de uma lanchonete em Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar, foi preso nesta terça-feira (1) por policiais militares do 3º Pelotão do município.
Imagens de segurança do estabelecimento mostram o momento da agressão. O casal conversava enquanto a adolescente de 17 anos lanchava. Eles iniciaram uma discussão e, logo em seguida, o rapaz pegou o celular da jovem à força. Em pé, ele deu dois tapas nela, que estava sentada. Logo depois ele saiu do local.
A guarnição realizava patrulhamento na região quando recebeu a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro nas proximidades da prefeitura de Tibau do Sul. Ao realizar diligências nas imediações, os militares foram informados que o agressor se encontrava escondido na Secretaria do Meio Ambiente do município. Quando chegou ao local, a equipe encontrou o casal e conversou com os dois separadamente. A adolescente de 17 anos relatou que teria levado um empurrão do companheiro.
Ao verificar as imagens do circuito interno de segurança, a Polícia constatou que o acusado agrediu a mulher com tapas no rosto.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito por crime de violência contra a mulher ao 2º Distrito Policial da Praia de Pipa. Na delegacia, os agentes descobriram que o agressor responde por três crimes na cidade de Patos, na Paraíba.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias