Um homem acusado de abusar a enteada de 12 anos de idade foi preso, nesta terça-feira (1), por policiais militares do 16º Batalhão da PM em Extremoz, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.
Os agentes estavam em patrulhamento na região quando receberam uma denúncia de que um homem teria abusado uma criança. Os policiais se deslocaram até o local e foram informados pela solicitante que seu companheiro teria abusado da sua filha, enteada do acusado, mas que ele tinha fugido de sua residência.
De imediato, os militares iniciaram diligências em toda área próxima da residência, mas o acusado não foi encontrado. Após alguns minutos, a viatura recebeu nova informação de que o homem havia retornado para a casa da vítima. Prontamente, a guarnição retornou e encontrou o acusado no local.
Na abordagem do suspeito, após um breve questionamento sobre a veracidade do fato, o suspeito confirmou ter cometido o crime, mas alegou que o fato aconteceu há cerca de uma semana. Ele também confirmou ter fotografado a criança despida.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz para realização dos procedimentos cabíveis.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias