“Minha relação com ele era a melhor possível”, diz sogro do piloto de Marília Mendonça

Geraldo Medeiros Júnior tinha uma relação muito amigável com familiares no RN, e estava programando a próxima vinda a natal para o este ano, conforme contou o sogro dele em entrevista exclusiva ao NOVO

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de novembro de 2021 às 17:00

Hamilton não foi ao enterro do genro por preocupação com a Covid, mas esteve no NOVO falando com exclusividade – Foto: Lucas Costa/NOVO Notícias

Ao voltar para casa, no início da noite, ele comentou sobre a tragédia com a esposa, que respondeu dizendo que a notícia ainda era pior, e então contou quem era o piloto do táxi aéreo que caiu no interior de Minas Gerais. O piauiense Geraldo Medeiros Júnior fez a vida na capital federal, onde conheceu a potiguar Katarina, que foi para Brasília onde trabalha no Ministério da Educação. O casal tem dois filhos, de quatro e onze anos, e costumava visitar o Rio Grande do Norte rotineiramente durante as férias. “Eles chegavam aqui, passavam em casa e iam logo para a praia. A minha relação com ele era a melhor possível, muito amigável. Ele é nordestino, do Piauí, e nordestino você sabe como é diferente”, diz Hamilton Santiago, relembrando a boa relação com o genro.

Seu Hamilton relembrou também uma conversa bem específica que teve com o genro, na última vez em que ele esteve no RN, quando o piloto contou ao sogro sobre seu anseio pela aposentadoria. “Ele me falou: ‘eu estou lutando muito por minha aposentadoria’. Aí quando voltou para Brasília, que chegou em casa, me ligou dizendo: ‘seu Hamilton, quando cheguei aqui, já tinha chegado pelo Correio a minha aposentadoria’”, conta Hamilton Santiago.

Apesar de conseguir a aposentadoria, a paixão pelos ares fez com que Geraldo não deixasse o ofício, e continuou a prestar serviços para a empresa de táxi aéreo que levava a cantora Marília Mendonça para o show no interior de MG.

Com a proximidade do fim de ano, seu Hamilton já tinha uma certeza, que infelizmente foi desfeita: a filha Katarina e o genro Geraldo Medeiros, viriam para Natal comemorar as festividades da época em família. “Ele ia entrar de férias e vinha pra cá. Ele gosta daqui”, diz Hamilton Santiago, que optou não ir a Brasília para o sepultamento do genro, por precaução para evitar contaminação pela Covid-19 pois faz parte do grupo de risco.

Tags