O episódio em que uma professora foi impedida de entrar no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Natal está sendo apurado pelo órgão público. É o que diz uma nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da SME-Natal. No documento, a Secretaria reafirma o respeito e garante que todos que procurarem os serviços do órgão em qualquer unidade serão atendidos.
Confira a íntegra da nota:
“NOTA OFICIAL
Sobre o episódio denunciado pela professora Tânia Maruska Petersen, a Secretaria Municipal de Educação de Natal está apurando os fatos para tomar as devidas providências.
A SME-Natal lamenta o episódio e esclarece, que na ocasião a professora foi atendida na sequência em sua demanda pela diretora do Departamento de Administração Geral.
Na oportunidade, a SME-Natal reafirma o respeito as professoras e professores, como também, a qualquer cidadã ou cidadão que procura atendimento na sede da SME-Natal, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), ao anexo no qual funciona o Departamento de Atenção ao Educando (DAE) e nas 146 unidades de ensino distribuídas pelas quatro regiões administrativas da cidade.
Assessoria de Comunicação da SME-Natal”
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias